Reunião debate cursos para ano que vem

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 09, uma reunião com membros do Instituto Federal de Santa Catarina, representantes de sindicatos rurais, direção do CEDUP do município além do prefeito Rudimar Borcioni, secretária de saúde Juceli Silveira, secretária de educação Rosane Moreira e secretário de agricultura Étore Bortese e membros da equipe da administração municipal.

O debate envolveu discussões sobre o agendamento de cursos do PRONATEC para o ano de 2014. Durante a conversa, os presentes solicitaram um curso de Tecnólogo em Zootecnia. Os encaminhamentos para estudo da viabilidade devem ser feitos junto ao MPA e em parceria com o CEDUP de Campo Erê.

A expectativa é de que a prefeitura receba uma confirmação em breve sobre a realização do curso. Será repassada uma lista dos cursos disponíveis e as capacitações devem ser definidas de acordo com uma análise da demanda por formação no município e campo de atuação dos profissionais.