Prefeito expõe situação do município ao CODECON

O prefeito de Campo Erê Rudimar Borcioni esteve presente em uma reunião que aconteceu em seu gabinete na sexta-feira, 06, com membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico. O objetivo do encontro foi atualizar as informações a respeito da situação do município.

O prefeito relatou os avanços registrados até o momento como a Reforma administrativa, incentivo a implantação da empresa Dass, a reunião com representantes do Laticínio Paraíso que tem interesse em implantar uma filial em Campo Erê, a situação financeira do município, além das irregularidades constatadas que ainda ficaram pendentes e estão sendo encaminhadas ao Ministério Público.

O prefeito Borcioni solicitou o apoio dos integrantes do conselho para planejamento e ações que serão desenvolvidas. Outro assunto em debate foi a constatação de um empecilho na composição da nova diretoria. A administração constatou que membros estão sendo reeleitos há alguns anos, sendo que apenas uma reeleição é permitida para o CODECON. A partir da verificação, uma nova eleição deve ser realizada para reestruturação da diretoria do conselho.