Nova Escola de R$ 13 Milhões: um marco na Educação de Campo Erê

Estamos emocionados em anunciar mais uma importante conquista para nossa cidade: a construção de uma escola de tempo integral, destinada ao ensino fundamental I e II. Com uma área de 9 mil metros quadrados, a escola contará com 13 salas de aula, além de salas multiuso, biblioteca, quadra poliesportiva e muito mais. Será um ambiente moderno e acolhedor, com capacidade para 900 alunos, projetado para promover o melhor aprendizado possível para nossos alunos.

Esta obra, avaliada em R$ 13 milhões, é fruto de investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. Graças aos esforços da nossa Administração Municipal, liderada pela prefeita Rozane Moreira, Campo Erê foi contemplado com este investimento que transformará a educação em nossa cidade.

A escola será implantada no local onde atualmente se encontra o Estádio Municipal Sudário Viganó, próximo à rodoviária. Um espaço bem localizado e adequado para atender às necessidades da nova instituição de ensino. O estádio, que se encontra interditado, será realocado para outra área, garantindo que ambas as instalações atendam plenamente à comunidade.

Aguardamos ansiosamente a autorização do governo federal para iniciar esta obra, que faz parte do maior programa de investimentos da nossa história. Juntos, estamos construindo um futuro ainda mais brilhante para a educação de Campo Erê! 🏫💫