Participação no Fórum Estadual da UNDIME em Florianópolis/SC

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Campo Erê, juntamente com os dirigentes e representantes do Colegiado de Secretários Municipais da Educação da AMERIOS, esteve presente nos dias 19 a 21 de março de 2024 no Fórum Estadual da UNDIME.

Com o lema “A Mudança na Educação é AGORA!”, o evento reuniu educadores, gestores e técnicos de todo o país em torno de discussões e reflexões fundamentais para o aprimoramento do ensino.

🌟 Dentre as diversas atrações, destacamos a palestra do renomado Psicoterapeuta Leo Fraiman, que trouxe insights sobre o projeto de vida e protagonismo, além das apresentações de excelência de outros palestrantes, tais como:

Antônio Rodrigo Correia Nogueira, o popular Rogério Minotouro, que compartilhou sua experiência sobre “Mente de Campeão”;

Martha Gabriel, reconhecida autora, abordou a influência da Inteligência Artificial na educação;

Jane Haddad, mestre em educação, trouxe à tona as tecnologias e humanização no ensino;

E Aline Zero Soares, coordenadora do MEC, discutiu o programa Escola em Tempo Integral.

📚🌱 Seguimos comprometidos com o constante aprimoramento da educação local e regional, buscando sempre proporcionar o melhor para nossos estudantes e profissionais da área!