DMER recupera malha viária rural

A Prefeitura de Campo Erê, por meio da Secretaria de Agricultura e Infraestrutura Rural, está trabalhando na recuperação da estrada geral da Linha Pesqueirinho. Os serviços iniciaram na última quarta-feira (8) e prosseguem durante toda a semana. A estrada que havia sido recuperada há poucos dias atrás, foi danificada devido às fortes chuvas das últimas semanas.

A equipe do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER) está trabalhando de forma intensa para e deixar a via em boas condições de trafegabilidade, para isso está realizando serviços de patrolamento e rolocompactação.

Conforme o secretário da pasta, Álvaro Viganó, foi preciso refazer o serviço em grande parte das estradas rurais. “Tivemos muitos pontos danificados em nossas estradas, o trabalho feito há poucos dias atrás, foi necessário ser refeito devido aos estragos ocasionados pelas intempéries. Estamos priorizando os pontos mais críticos e dentro de poucos dias toda a malha viária estará novamente em boas condições de trafegabilidade.

As próximas comunidades que terão suas estradas recuperadas serão a Linha São Braz, Sentinela e Santa Lúcia.