Representantes da Administração participam de Conferência Intermunicipal de Educação

A secretária de Educação, Paula Crestine Tonial, acompanhada de outros 18 de representantes do Fórum Municipal de Educação de Campo Erê, participou na última quarta-feira (18), da III Conferência Intermunicipal de Educação. O evento aconteceu na cidade sede da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios), Maravilha.     A Conferência contou com a participação de representantes do poder público, diversos segmentos educacionais, setores sociais, entidades, profissionais e pessoas, que atuam na área da educação e buscam contribuir para a sua melhoria em nível regional.     O evento teve como princípio acompanhar e avaliar as deliberações, políticas e ações decorrentes da Conferência Nacional de Educação/2014, verificando seu impacto e procedendo às atualizações necessárias para a elaboração do Plano Nacional de Educação (PNE).     Além de Campo Erê, participaram representantes das cidades de Cunha Porã, Cunhataí, Flor do Sertão, Iraceminha, Maravilha, Modelo, Palmitos, Riqueza, Romelândia, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso, São Miguel da Boa Vista, Saudades e Tigrinhos.