MUNICIPIO IRÁ ASSINAR CONVÊNIO COM A CASAN

O Executivo Municipal encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº. 019, de 10 de maio de 2013, solicitando autorização para celebrar convênio de cooperação com a Casan  na prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

O Executivo Municipal pretende com isso retomar a parceria que tinha com a Casan, cujo contrato já está vencido a alguns anos, e a sua falta prejudicou investimentos na Companhia no sistema de abastecimento de água e no saneamento básico.

Na administração de Odilson Vicente de Lima foi editado um Decreto municipalizando a Casan com o objetivo de repassá-lo a terceiros. O caso acabou no Judiciário onde o processo  de municipalização está pendente de decisão final. Com a renovação do contrato o município deverá solicitar o arquivamento do processo de municipalização.