Campo Erê recebe mais de R$ 57 mil em emenda parlamentar

O prefeito Odilson Lima, recebeu na tarde desta sexta-feira (25), em seu gabinete, o deputado estadual Cesar Valduga (PCdoB).  A visita foi para destinar uma emenda parlamentar no valor de R$ 57.69,00, destinada a Secretaria Municipal de Educação, para aquisição de um veículo popular para atender as demandas da pasta.

Ao receber das mãos do deputado Valduga a emenda, o prefeito Odilson Lima, agradeceu a parceria. “Campo Erê sente-se muito grato junto ao deputado que destinou este importante recurso ao nosso município, o qual contribuirá para o bom andamento dos trabalhos na Secretaria Municipal de Educação”, disse.

Conforme o deputado Valduga, a emenda aguarda apenas a liberação do orçamento impositivo, por parte do governo, o que obrigatoriamente deverá ser feito antes do término deste ano. “Estamos muito felizes em poder, a partir desta emenda, contribuir com o município de Campo Erê, que é um grande parceiro nosso. Temos certeza que este recurso será muito bem aplicado pela Administração”, afirmou.

Valduga é um deputado catarinense que atua na frente parlamentar em defesa das empresas e serviços públicos, defesa da cadeia produtiva da reciclagem, luta antimanicomial e reforma psiquiátrica e frente parlamentar do Oeste. O deputado participa hoje da comissão de legislação participativa, é vice-presidente da comissão de trabalho, administração e serviço público, membro da comissão dos direitos humanos, saúde, transporte e desenvolvimento urbano e membro da comissão de agricultura e política rural.