Mais uma conquista para Campo Erê

No último sábado, 23 de março, a Administração Municipal de Campo Erê realizou a entrega de uma obra tão aguardada: a pavimentação da Rua Dona Terezinha. Esse projeto não apenas embeleza nossa cidade, mas também traz mais qualidade de vida e infraestrutura para todos os nossos moradores.

“Essa ação integra o maior programa de obras e ações da história de Campo Erê, demonstrando nosso compromisso em promover o desenvolvimento e o bem-estar de nossa comunidade. Queremos agradecer ao deputado federal Valdir Cobalchini, cuja emenda de R$ 1 milhão foi essencial para a realização deste projeto”, destacou a prefeita Rozane Moreira.

O evento de entrega foi marcado pela presença calorosa de moradores, vereadores, lideranças e servidores municipais, demonstrando a união e o orgulho de pertencer a esta comunidade que não para de crescer.

Juntos, seguimos construindo um futuro ainda mais promissor para Campo Erê!