Programação natalina faz sucesso em Campo Erê

A Programação Natalina elaborada pela Prefeitura Municipal de Campo Erê foi realizada no último sábado, dia 21 na praça do Fórum com a presença de um grande público de todas as idades. Funcionários públicos e voluntários da comunidade auxiliaram nos preparativos e no atendimento ao público. Estavam disponíveis brinquedos infláveis para as crianças além das barracas de cachorro quente, algodão doce, pipoca, chimarrão e refrigerante totalmente gratuitos.

O momento mais esperado foi a chegada do Papai Noel que aconteceu por volta das 19:30 hrs. A criançada pôde deixar seus pedidos com o bom velhinho além da distribuição de pacotes de doces.

Além da presença do público, as autoridades do município também prestigiaram esta grande festa. A programação ainda contou com uma bênção natalina e apresentações de artistas locais terminando com um grande show com o Trio da Terra.