Assinado convênio para compra de retroescavadeira

O prefeito Odilson de Lima assinou nesta terça-feira (21) mais um convênio com o governo federal, para aquisição de uma retroescavadeira, no valor aproximado de R$ 200 mil. A máquina deve chegar ainda no mês de dezembro. Esta é a segunda retroescavadeira adquirida em dois anos.

A administração comprou, desde o ano passado, uma caçamba, uma motoniveladora, um trator de pneu além de veículos e equipamentos agrícolas. O município já abriu o processo licitatório para compra de mais um caminhão caçamba e outro trator de pneu, que devem chegar até fevereiro. O prefeito afirma que a visível melhoria na estrutura do parque de máquinas ocorre devido a busca incansável por recursos junto aos governos estadual e federal.