Final do Municipal de Campo 2023

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023, realizado pela Administração Municipal de Campo Erê, através do Departamento de Esporte, foi um sucesso e teve a sua grande final neste domingo, 02 de junho.
Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Rodomac Tratores venceu os Amigos do Esporte pelo placar de 3 a 0.
Já na grande final, valendo o título do campeonato, a Comunidade Bicudo levantou a taça de campeão, vencendo por 3 a 0 a equipe do Sintéticos Piper Elétrica Sansão.
O goleador da competição foi o atleta Victor Hugo, da equipe Sintéticos Pipper, com 12 gols. E o goleiro menos vazado foi Osvaldir, da equipe Comunidade Bicudo, com apenas 4 gols sofridos. Já o troféu disciplina ficou com a equipe do Sintéticos Pipper, com apenas 5 cartões amarelo durante a competição.
Confira o placar final da competição:
Campeão: Comunidade Bicudo
Vice-campeão: Sintéticos Pipper
3° Lugar: Rodomac Tratores
4° Lugar: Amigos do Esporte
A administração Municipal parabeniza a todos os atletas, dirigentes, organização e patrocinadores pela belíssima competição realizada.