Entrega de máquinas e equipamentos

O município de Campo Erê vive o melhor momento de sua história e um dos motivos para se comemorar são o grande número de ações e entregas que estão acontecendo.
Um exemplo disso foi a solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 30 de junho, onde a Administração Municipal realizou a entrega de máquinas e equipamentos para Associação de Agricultores de Entre Rios, que atende as comunidades do Assentamento Olivio Albani, Alto da Serra, Linha Capetinga, Camargo e Dário de Noronha.
Relação dos equipamentos e máquinas entregues:
Um Trator New Holand; uma Grade Aradora marca ASUS, 14 discos, 26 polegadas; uma
Colhedora de Forragem (Ensiladeira); um Distribuidor (Calcário/Esterco Sólido) com capacidade 6 toneladas; um Kit Feno (segadeira, ancinho e enfardadeira).
A prefeita Rozane Moreira destacou a importância desta ação, que além de fortalecer a agricultura, garante melhores condições de trabalho e produção aos agricultores que integram a patrulha. “Com a ajuda de nossos deputados e da gestão eficiente que estamos realizando, tenho a

grata

satisfação de cumprir mais este compromisso assumido aqui com esta região”, afirmou Rozane.

Presenças: participaram do ato o vice prefeito, Jucemar de Mello, o secretário de Agricultura, Paulinho Costa, vereadora Suziane Teske, o presidente da Associação, João Cloves de Jesus, moradores e lideranças das comunidades que integram a entidade.