Centro de idosos será ampliado

A visita do governador Leonel Pavan na região, no último fim de semana, teve uma importância especial para a terceira idade de Campo Erê. Entre os convênios que assinou para os municípios da região, estava a liberação de aproximadamente R$ 80 mil para a ampliação do Centro de Convivência dos Idosos de Campo Erê. Os recursos são provenientes do Fundo Social.

Serão construídos mais 159 metros quadrados para melhorar as condições do grupo, que realiza suas atividades regularmente. Conforme informações da prefeitura, o número de pessoas que freqüentam o grupo da terceira idade aumentou de forma considerável e a ampliação da sede se tornou uma das prioridades da administração. Segundo o prefeito Odilson de Lima, esta obra é mais um resultado das visitas aos secretários de estado e deputados na capital.