Tema de desfile de 7 de setembro será “Meu jeito de ser brasileiro”

Administração Municipal de Campo Erê, através da Secretaria de Educação, em parceria com representantes de entidades, definiu o tema para o desfile cívico em comemoração aos 196 anos de independência do Brasil. O tema a ser explorado nesta edição será “Meu jeito de ser brasileiro”.

O desfile está previsto para iniciar às 8h30, do dia 7 de setembro, na Avenida Getúlio Vargas. Estima-se a participação de aproximadamente 40 entidades, entre elas órgãos públicos, entidades, instituições de ensino, grupos e associações, além da fanfarra do município, a qual já vem se preparando para animar a passagem dos demais componentes do desfile cívico.

Conforme a coordenadora do evento, secretária Paula Crestine Tonial, os principais pontos estão definidos, está sendo ajustado no momento pequenos detalhes. Quanto à preparação das escolas, a secretária destacou que o tema vem sendo abordado em toda a rede municipal e que durante a semana da pátria será trabalhado de forma intensiva o patriotismo que é o sentimento de orgulho, amor, devoção à pátria e os seus símbolos.