Assinada ordem de serviço para reforma e construção de casas no bairro Feliz

Na tarde desta quarta-feira (23), o prefeito Odilson Lima, assinou a ordem de serviço para a reforma de 60 moradias e construção de outras 24 casas do bairro Feliz. O ato de assinatura contou com a presença do vice-prefeito, Hermes Giachini, da secretária de Assistência Social, Rozeni Formighieri, vereadores, secretários entre outras autoridades locais e membros da equipe de governo.

Ao todo serão investidos cerca de R$ 700 mil entre reforma e construções. A secretaria de Assistência Social vai acompanhar e dar suporte as famílias durante a reforma das casas. Segundo o prefeito, um dos maiores objetivos da administração municipal era oferecer uma moradia em melhores condições para estas famílias do bairro Feliz. Esta obra, segundo ele, “é mais um resultado da incessante busca por recursos nas capitais”.