Administração realiza prestação de contas no bairro Primavera

A administração de Campo Erê realiza nesta terça-feira, ás 20 horas, o Prestando Contas no pavilhão do bairro Primavera. Os eventos de prestação de contas dos dois primeiros anos de governo serão realizados em várias localidades do município, durante os próximos dias.

Semelhante ao evento realizado no Campo Erê Tênis Clube, na última sexta-feira, o Prestando Contas do bairro Primavera vai mostrar as realizações da administração através de um vídeo documentário de aproximadamente 30 minutos e, em seguida, o prefeito Odilson de Lima irá repassar mais informações sobre obras programadas para 2011 e 2012.

A administração destaca que, no bairro Primavera, está em construção a maior obra da administração municipal em volume de recursos: É a creche de mais de um milhão de reais. Segundo os organizadores, os eventos de prestação de contas atendem um direito do cidadão em saber como é investido o dinheiro público.