Prefeito busca aliados de diferentes partidos para assegurar obras e ações

O prefeito de Campo Erê, Odilson de Lima, tem adotado a prática de buscar auxílio de diversos parlamentares, ministros e secretários. Desta forma, Campo Erê tem recebido recursos por intermédio de políticos de diferentes siglas partidárias.

Esta semana o prefeito dedicou, mais uma vez, a busca por recursos em Brasília. Em um dos encontros com lideranças políticas, conversou com os deputados federais Esperidião Amin (PP) e Décio Lima (PT), com o governador Raimundo Colombo (PSD) e com o prefeito de Joinville Carlito Merss (PT).

O deputado Amin e o prefeito de Joinville Carlito Merss elogiaram publicamente o perfil do prefeito Odilson Lima. Eles também acreditam que o rompimento das fronteiras partidárias abre portas importantes na busca por recursos. Desde 2009, o município de Campo Erê assegurou obras com apoio de parlamentares do PT, PSDB, PTB, PR, DEM, PMDB, PC do B e PSD.