Espetáculo de Dança: “FÊNIX” – Renasça em Uma Noite Mágica!

A magia da dança está prestes a envolver Campo Ere! 🌈 Não perca o incrível espetáculo “FÊNIX” apresentado pelo Grupo de Dança Municipal Sttylu ‘S Dance. 🩰

📅 17 de dezembro

🕢19h30

📍 Ginásio Padilhão

Em uma jornada emocionante, descubra que o que chamamos de fim pode ser, na verdade, um novo recomeço cheio de beleza e inspiração. Venha prestigiar nosso talentoso grupo e se encantar com movimentos que contam histórias e emocionam corações.

Sinta a energia, a paixão e a dedicação de nossos dançarinos enquanto eles transformam o palco do Ginásio Padilhão em um universo de expressão artística. Uma noite repleta de movimentos sincronizados, coreografias envolventes e muita emoção aguarda por você!

Não deixe de fazer parte deste espetáculo único que celebra a cultura e a arte em nossa amada cidade. Marque na agenda, convide amigos e familiares, e venha viver conosco essa experiência inesquecível! 🎭🌟