AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2023

ESTADO DE SANTA CATARINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO ERÊ

CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

EDITAL DE CHAMAMENTO   PARA A AUDIÊNCIA PÚBLICA

DE AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2023 DO MUNICÍPIO DE CAMPO ERÊ – SC

Em Cumprimento aos dispositivos legais, a Administração Municipal de Campo Erê, Estado de Santa Catarina e a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Vereadores, através do presente edital, convocam a população em geral do Município para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA de avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2023 da Administração Municipal de Campo Erê.

Local: Câmara Municipal de Vereadores.

Av. Astor Schoeninger, 969 – Centro, Campo Erê – SC.

Data: 26/02/2024

Horário: 14:00

Salientamos ainda que, é de suma importância a participação da comunidade e de suas representações nesta Audiência Pública para acompanhamento e avaliação das ações do Poder Público Municipal.

Campo Erê – SC, 19 de fevereiro de 2024.

SUZIANI TESKEAdegir Antonio Poroniczak
Presidente da Comissão de OrçamentosPresidente da Audiência Pública