Taça Turim é sucesso de público

Na noite da última, sexta-feira (23), aconteceu mais uma rodada da 2ª Taça Turim Insumos Regional de Futsal de Campo Erê.  As partidas aconteceram no Ginásio Municipal Prefeito João Telles Padilha. O público tem sido cada vez assíduo no acompanhamento das rodadas.

No masculino Carcaça Silagem de Saltinho venceu por 6 a 5 República FC Santa Teresinha do Progresso. No feminino CDM São Lourenço do Oeste venceu por 2 a 1 Águia de Aberlado Luz.

O diretor de Esportes e Juventude de Campo Erê, Danilo Cadore, enfatizou mais uma vez a importância desta competição esportiva. “A 2ª Taça Turim Insumos Regional de Futsal de Campo Erê, tem elevado o nome do esporte campoerenses e trazido diversos atletas da região para o nosso município, o que tem proporcionado o lazer e a integração com municípios vizinhos”, afirmou.

A competição é promovida pela Administração Municipal, através do Departamento de Esportes e Juventude e tem o apoio da Turim Insumos Campo Erê Ltda.