Prefeitura realizará evento para celebrar Dia da Mulher

A Prefeitura de Campo Erê, realizará na próxima quinta-feira (8), uma programação especial para celebrar o Dia da Mulher, que é comemorado na mesma data. O evento será realizado, no Centro de Eventos Eugênio Bernard, a partir das 19h.

A celebração tem como princípio comemorar as conquistas das mulheres ao longo dos anos e relembrar o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, como um marco na história de lutas e conquistas das mulheres do mundo inteiro.

O tema do evento será I Colher de Chá: MULHER…. Ser tão divino, tão intuitivo, melhor expressão da palavra amor!

Foto: divulgação

Prefeitura realizará evento para celebrar Dia da Mulher