Segunda etapa do asfalto do Cohab está em obras

Com o objetivo de oferecer melhor mobilidade urbana, mais conforto, segurança e qualidade de vida aos campoerenses, a Administração Municipal, por meio da Secretaria da Cidade e Desenvolvimento, está realizando a segunda etapa da pavimentação asfáltica na Rua Vereador Darci José Roman, no Bairro Cohab.

No momento os trabalhos estão concentrados na drenagem pluvial, em seguida será efetuado o passeio público, implantação da ciclofaixa, pavimentação asfáltica, e por fim a sinalização viária.

A segunda etapa da pavimentação desta rua, que compreende uma área total pavimentada de 2.291,56 metros quadrados, terá um investimento de R$ 250.767,00, com contrapartida do município.

O secretário da Cidade e Desenvolvimento, Maurivan Frizzo, falou que a   Administração tem levado diversas obras de melhorias para os bairros e interior da cidade. “Ações grandes e pequenas que têm interferência diária na vida da população, desde a aquele que mora perto ou longe do centro urbano, nossas ações visam sempre o benefício coletivo e o desenvolvimento socioeconômico dos campoerenses”, afirmou.

A primeira etapa da pavimentação teve uma área total de 5.721,74 metros quadrados e o investimento total foi na ordem de R$ 512.824,00.