Confira os campeões da bocha masculino do 5º Interbairros e Comunidades

Na noite de ontem, terça-feira (28), a Administração Municipal, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Juventude, realizou a final do 5º Campeonato Municipal Interbairros e Comunidades, na modalidade bocha masculino. As partidas aconteceram no Clube de Idosos do Bairro Mello.

Na primeira partida da noite, para definir o terceiro e quarto colocado na competição, a equipe da Comunidade Itatiba A e a Comunidade de Itatiba B, disputaram, ficando o placar final 12 a 3 para equipe da Comunidade Itatiba B.

A final foi entre Bairro Mello A e Centro B, as a equipes haviam disputado uma partida no dia 14 de novembro, onde o Centro B venceu por 12 a 4, e no jogo de ontem, a equipe do Bairro Mello A venceu pelo mesmo placar de 12 a 4, ficando então empate, sendo assim foi necessário realizar um jogo extra.  Neste então, a equipe do bairro Mello A venceu pelo placar de 12 a 5, ficando campeão da competição.

Logo após as partidas, houve a entrega das premiações e jantar de confraternização. O 5º Campeonato Interbairros e Comunidades encerra no próximo sábado (02), com a definição do campeão da modalidade 48 masculino. Esta partida será realizada no Bar do Bento, no Bairro Primavera.

Administração Municipal e a Diretoria de Esportes e Juventude agradecem a presença da comunidade campoerense e de todos os atletas da bocha que participaram do campeonato, o qual visa promover a integração entre os bairros e as comunidades do interior, e incentivar a prática esportiva e o lazer.

Classificação:

1º lugar: Bairro Mello A