Pavilhão do São Brás!

A Administração Municipal realizou neste domingo, 7 de maio, a assinatura da Ordem de Serviço para mais uma etapa da obra do Pavilhão do São Brás. Nesta etapa que prevê o fechamento das paredes e o piso, serão investidos R$ 161 mil reais, oriundos de emenda do deputado Padre Pedro e de recursos próprios da prefeitura. “Está é mais uma importante ação que integra o maior programa de obras da história de Campo Erê e temos a honra de estar aqui hoje para assinar mais essa etapa, que prevê a construção das paredes e do piso do pavilhão desta importante comunidade”, destacou a prefeita Rozane. Presenças: participaram do evento a prefeita Rozane, vereadores, o assessor do deputado Padre Pedro, João Dorneles, representantes da comunidade e da empresa que vai executar a obra. Após a solenidade, a comunidade ofereceu um delicioso almoço aos presentes, comemorando mais essa importante conquista.