Iluminação pública: mais ruas são beneficiadas

Dando continuidade ao programa de iluminação pública, que visa garantir ao cidadão campoerense que reside no centro ou nos bairros, mais segurança e tranquilidade, a Prefeitura Municipal de Campo Erê, por meio da Secretaria da Cidade e Desenvolvimento, está efetuando reparos de melhorias em diversas ruas.

O serviço de manutenção e reposição de lâmpadas e acessórios é realizado periodicamente, e neste mês foi necessário ampliar os trabalhos devido às tempestades ocorridas nos últimos dias, o que ocasionou estragos na rede de iluminação pública, principalmente nas Ruas Getúlio Vargas, Rio Grande do Sul, Chico Brito e Jardim Esperança.

Para o secretário da Cidade, Maurivan Frizzo, uma boa iluminação é um direito de todo o cidadão, pois promove a segurança dos imóveis assim como das pessoas que transitam a pé no período noturno.  Nesta etapa também foram beneficiadas as ruas Alagoas, Nossa Senhora da Saúde, Roman, Flor do Campo, Primeiro de Maio, Dona Terezinha e outras pontos isolados.

“Manter as ruas do centro e bairros de nossa cidade bem iluminadas é uma ação primária em nossa administração. Cidade bem iluminada contribui para a promoção da segurança das pessoas, além de deixar a cidade mais bonita no período noturno. É um investimento importante e necessário. Estamos buscando recursos para viabilizar mais investimentos para melhorar a iluminação pública de Campo Erê”, destacou o prefeito Odilson Lima.

Atualmente o serviço de manutenção da iluminação pública é prestado pela empresa Light Night Materiais Elétricos e Manutenção Ltda. – ME, especializada em manutenção de rede de iluminação pública.