Inauguração da nova avenida Getúlio Vargas

A solenidade de inauguração da avenida Getúlio Vargas que aconteceu no dia 20 de agosto as 17 horas em frente a praça da Igreja Matriz foi assistida por um grande número de campoerenses.Todos acompanhando o pronunciamento das autoridades ali presentes, esses: Odilson Vicente de Lima – Prefeito Municipal e sua Esposa Adriane; Hermes Giachini, Vice-Prefeito Municipal; Francisco Sartori – Presidente da Câmara de Vereadores; Vereadores: Adejir Poronizack (representando o Deputado Estadual Reno Caramori), Adir Krefta, Álvaro Luis Viganó, Ademar Alberton, Leonir Teske, Vaneza de Lara, Luis Alberto Colombi, Sebastião Borges dos Santos, Carlos Chiodini – Diretor do Porto de São Francisco e Presidente do PMDB Jovem do Estado de Santa Catarina, Aderi Boris – representando o Deputado Estadual Marcos Vieira, Regina Maria Brito – Diretora do CEI Nilci Sander, e Secretários Municipais.O presidente da Câmara dos vereadores, Sartori, agradeceu o prefeito Odilson pelo trabalho e acrescentou dizendo que a ausência do prefeito no gabinete se dá ao fato do mesmo estar sempre buscando recursos para o município. Seja em Florianópolis ou em Brasília, Campo Erê está sendo lembrado certamente pelos companheiros nos ministérios.Em sua fala o prefeito Odilson esclareceu e informou a população de que as obras realizadas até agora na cidade, é fruto de trabalho e da ausência dele no gabinete (motivo de críticas por algumas pessoas), porém o prefeito acrescenta que o que foi feito até agora nada mais é do que o compromisso dele e da prefeitura com a qualidade de vida de todos os campoerenses, e que ainda nesse ano de 2009 iniciarão mais algumas obras, como a reforma do ginásio João Telles Padilha e a pavimentação das ruas Goiás e Luiz Guzela Ferlin.  Carlos Chiodini, presidente estadual do PMDB Jovem de Santa Catarina presente na solenidade, disse a população que sente-se orgulhoso por poder presenciar o momento que Campo Erê está vivendo. “As obras estão saindo do papel. Em menos de oito meses de mandato, os trabalhos já estão acontecendo. Somos parceiros nesse sentido” completou Carlos.A obra da avenida teve 22.400 metros quadrados de recapeamento, mais jardinagem em toda sua extensão (todas as rotatórias e canteiros), e contou ainda com a recuperação e a construção de “bocas de lobo”. A área de passeio conta com acesso facilitado aos cadeirantes ao longo de toda a avenida. A rua Maranhão também teve melhorias, e ao invés de tapa-buracos, recebeu também o recapeamento asfáltico.