Campo Erê é campeão regional da bocha masculino

Equipe de Campo Erê, foi campeã na última sexta-feira (10), da bocha masculino do 1º Campeonato Regional da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Associação dos Municípios do Noroeste Catarinense (AmNoroeste). O evento aconteceu na Associação dos Servidores Municipais de Campo Erê.

Na individual a equipe campoerense perdeu para a equipe de Novo Horizonte por 12 a 11, na dupla Campo Erê ganhou por 12 a 10 e no trio por 12 a 6, vencendo então a competição por 2 a 1 e conquistando o título de campeão do Campeonato Regional.

Logo após os jogos, foram entregues as premiações. A Administração Municipal e o Departamento de Esportes e Juventude, parabeniza todos os atletas que participaram das disputas e representaram o município.