Equipe feminina do Bairro Jardim das Flores é campeã da bocha

Na noite de ontem, quinta-feira (19), o Departamento de Esporte e Juventude de Campo Erê, realizou no Clube da Terceira Idade (Asteid), a final da modalidade bocha femina do 5º Campeonato Municipal Interbairros e Comunidades.

O Bairro Jardim das Flores venceu a equipe do Centro por 12 a 8. Com esse resultado conquistou o titulo da competição. Na decisão do terceiro lugar a equipe do Bairro São Cristovão venceu a equipe do Bairro Mello 12 a 8.

Com estes resultados a classificação final da modalidade ficou da seguinte forma:

1º lugar: Bairro Jardim das Flores

2º lugar: Centro

3º lugar: Bairro São Cristovão

4º lugar: Bairro Mello

Logo após os jogos foi entregue a premiação para as equipes, em seguida teve um jantar de confraternização. Participaram do evento o vice-prefeito Marcos Mariani, o diretor de Esportes e Juventude Gustavo Bauermann, atletas e demais autoridades.

A Administração Municipal e o Departamento de Esportes e Juventude de Campo Erê, agradecem e parabenizam todas as equipes participantes da competição.