DMER intensifica recuperação de estradas rurais

O trabalho de recuperação de estradas rurais realizado pelo Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER) é continuo em Campo Erê. Nesta semana, a equipe de trabalho está concentrada na recuperação da estrada geral da Linha Entre Campos e Área Nova. A ação visa garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.

A estrada geral está sendo readequada com a realização de serviços de ampliação dos acessos, cascalhamento, rolo compactação, limpeza de bueiros e sarjetas, entre outros serviços.

Conforme destacou o secretário de Agricultura e Infraestrutura Rural, Álvaro Viganó, a Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais com o propósito de oferecer melhores condições aos produtores no escoamento da produção agrícola, aos alunos que diariamente transitam por meio do transporte escolar, bem como aos moradores da comunidade e as demais pessoas da região que  trafegam por esta via.

Álvaro informou que foram realizados serviços de patrolamento na Linha São Pedro e no decorrer desta semana serão realizados serviços de patrolamento na Linha Dário de Noronha e Camargo.