Decreto prevê limpeza em lotes urbanos

Com objetivo de manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e propiciar qualidade de vida a população, a administração de Campo Erê, por meio do prefeito Odilson Lima, o Nego Lima, assinou o decreto nº 1.119/2017 que prevê limpeza em lotes urbanos.

O decreto que entrou em vigor na última segunda-feira (23) fixa o prazo de 60 dias, a partir da data de publicação do documento, para os proprietários dos lotes realizarem a roçada e limpeza dos terrenos.

Conforme destacou o secretário da Cidade Elton Hofmann, os proprietários e moradores que não executarem os serviços de roçada e limpeza no prazo estipulado, a Prefeitura irá mapear estas áreas críticas e fazer a limpeza, em seguida o poder público fará cobrança do valor estabelecido na Lei Complementar nº 075/2014.