Confirmado repasse para próxima etapa da ampliação do terminal rodoviário

O secretário de desenvolvimento regional, Edilson Ranzan, confirmou ao prefeito, Odilson de Lima, na tarde desta quarta-feira, o repasse de mais uma parcela dos recursos empregados na obra de reforma e ampliação da rodoviária de Campo Erê. O valor previsto para executar toda a obra já havia sido assegurado ainda no ano passado, no entanto, as parcelas são repassadas de acordo com cronograma de pagamento, programado pelo Estado.

O prefeito ainda entrou em contato com o presidente do DETER, Sandro Silva, que confirmou a notícia. “O repasse da próxima parcela foi confirmado e assim que o valor for depositado, segue a obra”, lembra o prefeito. De acordo com o cronograma de pagamentos, a obra deve ser concluída em quatro meses.