Entregue 1.300 agasalhos para toda a rede municipal de ensino.

Na entrega dos 1.300 agasalhos para toda a rede municipal de ensino, o prefeito Odilson, o vice, Hermes Giachini, os secretários e mais alguns funcionários da prefeitura se dividiram para realizar a entrega de forma simultânea para todos os alunos no período diurno.
Enquanto Odilson fazia a entrega na escola João Telles Padilha, o vice Giachini entregava na escola Maria Nely Catusso e os demais nas outras escolas.
Após a entrega, o prefeito agradeceu a diretora da escola, Maristela Mazetto Dal Piva, pelo carinho, competência e dedicação da sua equipe com os alunos, cumprimentou também o presidente da AAPP e policial militar Luis, juntamente com contador da prefeitura Ivo Giacometti que também auxiliou na entrega dos agasalhos.
Em seguida, o prefeito se antecipou e fez o convite à diretora Maristela, aos professores e a todas as crianças para que no dia 13 de Dezembro assistam a chegada do Papai Noel, já confirmada, em Campo Erê. E ainda complementou sua fala dizendo que a entrega dos kits escolares e dos agasalhos nada mais é do que parte do plano de governo e da vontade de fazer pelo povo e pela comunidade campoerense.
A diretora Maristela contou que durante toda a semana todos os alunos da escola apresentaram trabalhos sobre a semana da pátria e diariamente o hino nacional foi executado para que as crianças resgatassem o patriotismo e a história do país. Ela contou ainda que no desfile de segunda-feira dia 7, todas as crianças da escola irão desfilar.