Mais uma Conquista: Ponte da Linha Sul Brasil

No último sábado, 09 de dezembro, a Administração Municipal de Campo Erê deu continuidade a uma série de obras significativas para nossa comunidade. Dessa vez, celebramos a conclusão da instalação do kit de transposição de obstáculos, ou seja, a tão esperada ponte da Linha Sul Brasil, com extensão de 15 metros e largura de 5 metros.

É fundamental destacar que a Prefeitura dedicou esforços para construir a cabeceira da ponte, enquanto o Governo do Estado, por meio da Defesa Civil, contribuiu entregando os kits de transposição, confeccionados em concreto pré-moldado.

Esta é a terceira ponte de concreto que está sendo finalizada, somando-se às já instaladas na semana passada na Linha Sentinela e na comunidade de Aparecidinha.

A prefeita Rozane Bortoncello Moreira ressalta essa conquista, enfatizando o empenho e comprometimento da Administração. Em meio a desafios, a prefeita destaca que essa vitória não pertence apenas à gestão, mas às comunidades. Essas obras não apenas proporcionam segurança, mas também aprimoram a infraestrutura viária no interior, integrando-se ao maior programa de obras e ações da história de Campo Ere.