Ação Dia D de Saúde do Homem em Campo Erê!

No último sábado, 25 de novembro, a Administração Municipal de Campo Erê, por meio da Secretaria de Saúde, realizou com sucesso o Dia D de Saúde do Homem. Ficamos extremamente felizes com a participação de mais de 90 homens, mostrando o comprometimento da nossa comunidade com a saúde!

Durante o evento, proporcionamos consultas médicas e a realização de testes rápidos para PSA, Hepatite e sífilis, visando a prevenção e o cuidado com a saúde masculina. Além disso, tivemos oficinas enriquecedoras com profissionais qualificados, como farmacêutica, nutricionista, assistente social, psicóloga e educador físico, proporcionando momentos de aprendizado e troca de informações valiosas.

Expressamos nossa profunda gratidão a todos os profissionais envolvidos, que dedicaram seus esforços para garantir que cada participante fosse atendido da melhor maneira possível. Além dos atendimentos mencionados, diversos pacientes receberam encaminhamentos para exames complementares de laboratório e de imagens, reforçando a importância da prevenção.

Para encerrar esse dia especial, promovemos um animado bingo, onde brindes generosamente doados por empresas e pessoas físicas colaboradoras da nossa cidade foram distribuídos. Agradecemos imensamente a todos que contribuíram para o sucesso desse momento, evidenciando o espírito solidário e comprometido da nossa comunidade.

Nossos sinceros agradecimentos a todos que se empenharam e marcaram presença neste sábado, fortalecendo juntos os laços de cuidado e prevenção em Campo Erê.