PROCESSO LICITATÓRIO Nº 004/2022

CONSÓRCIO DA REGIÃO DO RIO SARGENTO DE INTEGRAÇÃO MUNICIPAL – CRESIM – SC , Consórcio Público, constituído na forma de Associação Pública, com personalidade jurídica de direito, inscrito no CNPJ sob o nº 23.279.570/0001-68, com sede na Rua Rua 1º -de Maio, 736, Centro, Centro Administrativo Municipal – Município de Campo Ere/SC – 89980 000, neste ato representado por seu Presidente, Sr. Ivan José Cansi, no uso de suas atribuições, através da Comissão de licitações, designada pela Resolução nº 009/2022, fará licitação na MODALIDADE TOMADA DE PREÇO, do TIPO – MENOR PREÇO GLOBAL, para execução de Empreitada por preço global, com fornecimento de material e mão de obra visando a construção de murro de proteção junto a CASA LAR, pertencente ao Consórcio CRESSIM, com os seguintes municípios Consorciados: Anchieta/ SC – Campo Erê/SC – Saltinho/SC – São Bernardino/SC – Sta. Terezinha do Progresso/SC.

Edital em anexo.