CEI Turma da Mônica realiza dia da família na escola

Aconteceu na última sexta-feira dia 29 de novembro o tradicional dia da família na escola realizado pelo Centro de Educação Infantil Turma da Mônica  no centro de eventos devido ao grande número de pais que fizeram presença.

Na oportunidade foram realizadas apresentações pelas crianças do CEI, mensagem feita pela psicóloga Rafaela Spader e a presença da secretária da educação Rozane Bortoncello Moreira.

“o objetivo maior deste encontro é sem dúvida que a escola possa estar em perfeita sintonia com a família. A escola  é uma instituição que complementa a família e juntas tornam-se lugares agradáveis para a convivência de nossos filhos e alunos. Uma depende da outra na tentativa de alcançar o melhor  para o futuro  de nossos filhos e educandos  e automaticamente, para toda a sociedade ,” diz a diretora da instituição Marilei Bernardi.

O CEI Turma da Mônica agradece a todas as famílias que fizeram presença deste lindo encontro.