Show gospel encerra as comemorações dos 60 anos do município

Encerrou na tarde do último domingo (29), em frente ao Centro de Cultura e Eventos, as comemorações alusivas ao Dia Municipal do Evangélico. O evento reuniu lideranças religiosas, centenas de evangélicos, e público em geral. O show gospel encerrou a semana de comemoração aos 60 anos de emancipação político-administrativa de Campo Erê.

As atividades iniciaram com apresentação do cantor Lucas Martins e Banda, em seguida uma das melhores duplas da música cristã, Rick e Renan cantaram músicas clássicas de seu repertório, e na sequência teve show nacional com a cantora Mara Lima.

A celebração religiosa teve a presença de representantes de todas as igrejas evangélicas de Campo Erê e a participação de caravanas da região.

Durante o pronunciamento o prefeito Odilson Lima, agradeceu todas as secretarias da administração que estiveram envolvidas na realização das festividades relativas ao aniversário do município, e aos pastores de todas as denominações religiosas que sempre oram pelo município, bem como pelos governantes. “Rogamos a Deus, com a força incontestável de todas as igrejas aqui, para que nós possamos cada dia fazer mais pela nossa terra e pela nossa gente. Com certeza olharemos a frente de forma esperançosa, com muita garra, determinação e trabalho”, destacou.

O prefeito ressaltou ainda, o seu agradecimento a todas as pessoas que participaram das festividades de aniversário do município e as administrações passadas, que também fazem parte desta história de desenvolvimento e sucesso de Campo Erê.