Corte de bolo marca aniversário dos 60 anos de Campo Erê

Campo Erê comemora nesta sexta-feira, 27 de julho, 60 anos de emancipação político-administrativa. E para celebrar esta data, a Administração Municipal ofereceu aos campoerenses um bolo de 60 metros. A tarde festiva aconteceu no Centro de Cultura e Eventos Eugênio Bernard.

Durante o ato oficial, o campoerense Flávio Magri, entoou uma canção de sua autoria, em homenagem a Campo Erê, intitulada “Orgulho de ser campoerense”.

Ao usar a palavra, o prefeito Odilson Vicente de Lima, agradeceu e parabenizou todos os munícipes que contribuem diariamente com o progresso do município. “Agradecemos a todas as pessoas que desbravaram a nossa terra, os primeiros moradores, aqueles que ajudaram a construir o nosso município. Gratidão também aos ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, servidores públicos que estão na ativa e os já aposentados, enfim o sucesso e o mérito são de todos”, agradeceu o prefeito.

O prefeito agradeceu o deputado estadual, Mário Marcondes e deputado federal, Ronaldo Benedet que prestigiaram o evento. Destacou ainda e agradeceu o deputado federal Jorginho Mello e o deputado estadual Mauricio Escudlark, que enviaram ofício de homenagem a todos os munícipes campoerenses.

Após o pronunciamento das autoridades, foi cantado os “Parabéns”, e realizado o corte do bolo, que foi servido a toda população. Na sequência teve show com Trio da Terra, Neri Batista e Chico Martins & Banda.

O bolo servido de aproximadamente 600 quilos, foi confeccionado de massa de pão de ló, recheio de doce de leite e creme amarelo (leite condensado, leite, gema de ovos e essência de baunilha), com cobertura de chantilly.