Prefeito visita obras de reforma no Ginásio Padilhão

O prefeito Odilson Lima, visitou na tarde da última quinta-feira (12), o Ginásio Municipal de Esportes Prefeito João Telles Padilha, o Padilhão, que está passando por reformas que vêm agregar na estrutura deste importante espaço de atividades esportivas e de lazer.

O valor total de investimento na reforma será de aproximadamente R$ 100 mil, via emenda parlamentar. A melhoria visa assegurar e facilitar o acesso da coletividade a atividades esportivas e de lazer, propiciando espaços para a difusão do esporte com estruturas inclusivas, adequadas e seguras.

“A reforma do nosso ginásio municipal é mais uma importante conquista para o esporte e lazer. Estamos empenhados em buscar recursos junto ao Governo Estadual e Federal para oferecermos espaços públicos com estrutura adequada para atender as necessidades de nossos munícipes”, disse o prefeito Odilson Lima.

De acordo com o Diretor de Esportes e Juventude, Danilo Cadore, a reforma compreende serviços de remoção de azulejo e substrato de aderência em argamassas, remoção de calhas e condutores de águas pluviais, manta asfáltica aluminizada em telhado de zinco e em laje de concreto, calha em chapa de aço galvanizado, revestimento cerâmico para piso com placas tipo esmaltada, pintura com tinta à base de borracha clorada, e pintura interna e externa, entre outras melhorias.

Acompanharam a visita do prefeito, o professor Nilmar, professor Daniel e secretário Evaniel Guzatti, diretor de Esportes e Juventude Danilo Cadore e o diretor de Gestão e Planejamento, Gustavo Bauermann.