Prefeitura terá horário diferenciado nesta segunda-feira (2), em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa

Administração Municipal de Campo Erê, através do prefeito Odilson Vicente de Lima, fixou na última quinta-feira (28), um horário especial de expediente nas repartições públicas municipais para a próxima segunda-feira (2), dia em que a Seleção Brasileira joga na Copa do Mundo FIFA.

De acordo com o decreto nº 1.491, o horário definido de expediente para o cumprimento em todas as Secretarias e Órgãos da Administração do Poder Executivo do Município de Campo Erê, no dia 02 de julho de 2018, será das 7h às 11h. A Secretaria Municipal de Saúde terá o expediente no período matutino das 7h30 às 10h30 e no período vespertino das 14h às 17h30.

Se houver classificação da Seleção para as demais fases do torneio mundial, novas datas/horários serão definidas, de acordo com a tabela de jogos do Brasil, estipulada pela FIFA.

O objetivo do decreto é que os servidores possam acompanhar o time brasileiro em campo. Entretanto, os demais serviços considerados essenciais à população como Saúde 24 horas e o Conselho Tutelar funcionarão normalmente. A determinação também não se aplica aos CEMs e CEIs, onde o expediente será em horário normal.