Secretaria da Cidade realiza reparos na iluminação pública

O serviço de melhoria na iluminação pública em Campo Erê é um serviço contínuo. A ação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cidade, visa garantir ao cidadão campoerense que reside no centro ou nos bairros, mais segurança e tranquilidade.

Os serviços de troca de lâmpadas, troca de reatores, troca de base (relê) e a substituição de lâmpadas quebradas é realizado por uma empresa terceirizada.

De acordo com o secretário da Cidade Maurivan Frizzo, os reparos foram efetuados na rede de iluminação das ruas: Sagrado Coração de Jesus, Terezinha Beltrame, 31 de Março, Chico Brito, Nereu Ramos, Goiás, Luiz Caldato, Capitão Rocha Loures e Avenida Getúlio Vargas.

Conforme destacou o prefeito Odilson Lima, “ esta melhoria é um investimento importante e necessário, pois é essencial à promoção da qualidade de vida e segurança dos campoerenses, pois atua como instrumento de cidadania, permitindo aos munícipes desfrutar plenamente do espaço público no período noturno”, disse.