Administração lança campanha de incentivo à compra no comércio local

A Administração Municipal de Campo Erê, por meio da Sala do Empreendedor, lançou na última segunda-feira (14), no Centro de Eventos a campanha “Compre em Campo Erê, valorize o comércio local”. O evento está na programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que vai até a sexta-feira (18).

A campanha tem o intuito de valorizar e fomentar o comércio local, gerar emprego e renda, fortalecer o comércio e contribuir com o município na realização obras que beneficiam a todos.

Conforme enfatizou o prefeito Odilson Vicente de Lima, é importante que o cidadão campoerense compre no comércio local, pois assim, gera economia ao município a qual é revertida ao cidadão através de benefícios na infraestrutura, saúde, educação e outras áreas da administração.