DME de Campo Erê assume liderança da chave “B” no Campeonato da ADR/Amnoroeste de Futebol de Campo

As equipes do sub 14 e adulta do DME de Campo Erê, são líderes do 2º Campeonato Regional de Futebol de Campo da ADR/AMNoroeste, na chave “B”, de cada categoria. O jogo aconteceu no último sábado (21), no Estádio Municipal Sudário Viganó de Campo Erê.

A categoria sub 14 DME de Campo Erê, empatou em 2 a 2, com 1 gol do atleta João Cazuni e 1 gol do atleta Heverton da Silva, contra a equipe de Novo Horizonte. Com este resultado, a equipe campoerense é líder da categoria na chave “B”, com 7 pontos, em 3 jogos.

No adulto, o DME de Campo Erê, venceu pelo placar de 5 a 0 a equipe de Novo Horizonte, com 2 gols do atleta Valdecir Amaro, 2 gols do José Luiz Fidellis e 1 gol do Daniel de Ávila. Este resultado colocou a equipe do DME de Campo Erê, na liderança da chave “B” com 9 pontos em 3 jogos.

Próximo jogo será dia 5 de maio (sábado), na comunidade de Presidente Juscelino, em São Lourenço do Oeste, às 14h, a equipe Sub 14 do DME de Campo Erê joga contra a equipe do Vasco SLO e às 16h, pela categoria adulto, o DME de Campo Erê, joga contra a do Vasco SLO.