DMER recupera estrada da Linha Pinheirinho

A Prefeitura Municipal de Campo Erê, por meio do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER), está trabalhando na recuperação da estrada geral da região da Linha Pinheirinho. A ação visa revitalizar a malha viária que foi danificada pelas fortes chuvas registradas nos últimos dias.

A estrada geral está recebendo melhorias de readequação com a realização de serviços de ampliação de acessos, patrolamento, rolo compactação e limpeza de bueiros e sarjetas.

Conforme o secretário de Agricultura e Infraestrutura Rural, Álvaro Viganó, a recuperação das estradas rurais está sendo feita de acordo com o cronograma de prioridades. “Estávamos com a malha viária do município praticamente recuperada, porém com as fortes chuvas foi necessário refazer grande parte do serviço. Como possuímos aproximadamente 800 quilômetros de estradas rurais, estamos trabalhando por meio de escala de prioridade, ou seja, priorizando as estradas mais danificadas e que têm maior fluxo de veículos e maquinários”, afirmou.