Viagem à Expobel tem inscrições abertas na sala do empreendedor

A Prefeitura Municipal de Campo Erê, através da Sala do Empreendedor, está com as inscrições abertas para as pessoas que estiverem interessadas em abrir seu negócio próprio e que quiserem participar da visita técnica a Expobel de Francisco Beltrão, na tarde desta quinta-feira (15). A viagem é gratuita, com saída prevista para às 13h, em frente ao Centro de Múltiplo Uso, com retorno ao final da tarde.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Sala do Empreendedor, junto a Secretaria da Cidade e Assistência Social, com o RG e CPF, no horário de expediente, ou pelo telefone 3655-3022, ou ainda pelo e-mail saladoempreendedor2018@gmail.com.

A Expobel é considerada a maior Feira do Sudoeste do Paraná onde  diversos expositores se reúnem no local para apresentar novidades de transporte, do setor comercial, da indústria, segurança, gastronômico, agropecuário, entre outros.