Campo Erê recebe R$ 450 mil de emenda parlamentar

Nesta quinta-feira (8), o município de Campo Erê, recebeu duas importantes emendas destinadas do Orçamento Geral da União, através do deputado federal, João Rodrigues (PSD), juntas totalizam o valor de R$ 450 mil. As emendas foram entregues pela esposa do deputado, Fabiana Rodrigues, que está visitando a Região Oeste do estado.

Uma das emendas, de custeio, é destinada para a Secretaria Municipal de Saúde, no valor de R$ 200 mil, a outra é para a Secretaria Municipal da Cidade, no valor de R$ 250 mil, o recurso é para investimentos na infraestrutura urbana.

Além destas duas emendas, o deputado federal, João Rodrigues, já destinou para Campo Erê o valor de R$ 250 mil para infraestrutura urbana (recurso extra empenhado), R$ 130 mil, para custeio na Saúde (emenda de bancada já empenhada), R$ 250 mil para infraestrutura urbana(emenda individual empenhada), R$ 250 mil ônibus escolar com plataforma (emenda de bancada empenhada – entrega prevista para o final do mês) e R$ 100 mil para custeio na Saúde (emenda paga em 2017).

Ao receber as emendas, das mãos de Fabiana Rodrigues, o chefe do executivo, agradeceu o deputado federal, João Rodrigues, pelos recursos viabilizados e destacou, “ nossas inúmeras viagens a Brasília em busca de verbas, têm gerado bons frutos para a população campoerense. Agradecemos carinhosamente o deputado pela parceria e contribuição a qual tem proporcionado a nós, a oportunidade de uma melhor qualidade de vida e infraestrutura para a nossa gente”, afirmou Odilson Lima.

O ato de recebimento das emendas foi acompanhado pelos secretários da Administração e servidores, e pela equipe que acompanhou a esposa do deputado, Anacleto Meneguini, Gilson Leite e Pedro Carlos Fernandes.