Aberta primeira rodada da 2ª Taça Turim

Começou na última sexta-feira (23), a primeira rodada da 2ª Taça Turim Insumos Regional de Futsal de Campo Erê, a competição organizada pelo Departamento de Esportes de Campo Erê. Na rodada de abertura desta foram realizadas três partidas.

No primeiro jogo da noite, na categoria veterana, Orlandi Lavacar Arena Boleiros Society Elétrica Sanção venceu a equipe Campo Agro Irrigações por 3 a 1. Em seguida jogaram pelo feminino, DME de São Bernardino e Águia de Abelardo Luz, o jogo ficou empate 3 a 3. No masculino adulto DME de São Bernardino venceu a equipe do Impacto de Abelardo Luz por 3 a 1.

O diretor de Esportes e Juventude de Campo Erê, Danilo Cadore, falou da importância desta competição esportiva. “A 2ª Taça Turim Insumos Regional de Futsal de Campo Erê, tem elevado o nome do esporte campoerenses, e trazido diversos atletas da região para o nosso município o que tem proporcionado o lazer e a integração com municípios vizinhos”, afirmou.