Vem aí 2ª Taça Regional Turim de Futsal

A Prefeitura Municipal de Campo Erê, por meio do Departamento Municipal de Esportes, em parceria com a Turim Insumos, realizará a 2º Taça Regional Turim Insumos Campo Erê de Futsal. As inscrições para a competição estão abertas. As categorias disputadas no campeonato que iniciará no dia 23 de fevereiro serão adulto livre masculino e feminino e veteranos – classe 83.

O valor das inscrições para a categoria adulto livre masculino é de R$ 550,00, adulto livre feminino R$ 400,00 e veterano masculino R$ 400,00.

As partidas serão realizadas nas terças e sextas-feiras a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Padilhão. Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria com troféus e medalhas, equipe menos vazada, artilheiro e troféu disciplina. A premiação em dinheiro será para o 1º e 2º lugares de cada categoria.

O congresso técnico que definirá o regulamento da Taça Regional Turim Insumos Campo Erê de Futsal, será realizado no dia 16 de fevereiro às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Erê. Esta também é a data final para o término das inscrições e pagamento das equipes inscritas.

Outras informações sobre o campeonato, poderão ser obtidas no Departamento Municipal de Esportes de Campo Erê, no Ginásio Municipal de Esportes Padilhão ou pelo telefone (49) 3655 1780, e também pelo e-mail departamentodeesportescampoere@hotmail.com.