Cooperhaf investe em habitação no município

A Cooperhaf – Cooperativa de Habitação da Agricultura Familiar com sede em Chapecó irá investir em habitação urbana em Campo Erê. O município, junto com Formosa do Sul, será um dos beneficiados com a construção de 50 moradias através do programa Minha Casa Minha Vida Entidades.

O Prefeito Municipal RudimarBorcioni entregou nesta semana, em seu gabinete, a Cooperhaf 69 cadastros de mutuários que possuem terreno  e que pretendem obter os recursos para a construção de moradias.

O programa prevê a liberação de R$ 49.000,00 a cada mutuário e o pagamentodurante 10 anos de valores que variam de R$ 25,00 a R$ 80,00 conforme a renda, e o restante será fundo perdido.

A Cooperativa junto com o sindicato dos trabalhadoresna agricultura familiar já tem feito grandes investimentos na habitação rural e já foi autorizado a investir na construção de mais 60 novas moradias nos municípios de abrangência da entidade.